A VOCE AMOR

Sonhei que estava contigo, dentro do Paraíso, aves, árvores , feras, todos juntos, tudo lindo. Tamanho era o nosso amor, límpido e sem maldade, que a todos contagiou, trasbordando felicidade. Não sei se aqui posso expressar todo esse Amor quis te fazer essa homenagem minha mulher, meu grande Amor. És a mulher que Amo és a dona da minha vida te amo por nós dois, até o fim da vida. Você é meu Paraiso você é a mulher que Amo, adoro eu quero... Você!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Você Toca Meu Coração



A beleza da sua suavidade 
esta inocência sem maldade 
foi tudo isso que despertou 
uma grande curiosidade. 

És o símbolo do efémero 
e quando saboreio 
o sabor dos seus lábios, 
todos os sinos tocam pra mim.
 
Gosto de tocar seus cabelos, 
parecem o manto da virgem 
dourados como as estrelas do céu, 
olho dentro dos olhos teus 
e saber que seu amor 
é todo meu, para mim, 
são dádivas vindas de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário