A VOCE AMOR

Sonhei que estava contigo, dentro do Paraíso, aves, árvores , feras, todos juntos, tudo lindo. Tamanho era o nosso amor, límpido e sem maldade, que a todos contagiou, trasbordando felicidade. Não sei se aqui posso expressar todo esse Amor quis te fazer essa homenagem minha mulher, meu grande Amor. És a mulher que Amo és a dona da minha vida te amo por nós dois, até o fim da vida. Você é meu Paraiso você é a mulher que Amo, adoro eu quero... Você!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Uma Luz Vinda de Deus

Entre os males do mundo 
sempre, sempre ressurge, 
da escuridão algo bom para 
encontrar a luz. 
Entre o ruim e o bom 
no final do caminho há 
sempre uma luz, onde 
tudo poderá se transformar 
em flores, em manhãns 
esplendorosas de Amor, 
e paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário