A VOCE AMOR

Sonhei que estava contigo, dentro do Paraíso, aves, árvores , feras, todos juntos, tudo lindo. Tamanho era o nosso amor, límpido e sem maldade, que a todos contagiou, trasbordando felicidade. Não sei se aqui posso expressar todo esse Amor quis te fazer essa homenagem minha mulher, meu grande Amor. És a mulher que Amo és a dona da minha vida te amo por nós dois, até o fim da vida. Você é meu Paraiso você é a mulher que Amo, adoro eu quero... Você!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

MEU LINDO BEIJA-FLOR




Nascer do sol, 
vento e brisas, 
sonhos ou realidades, 
és tu minha outra 
face. 

Se apareço, quem 
sou? 
nem eu mesmo sei 
mas gosto do cheiro 
que sinto, que me 
traz o vento. 

Sinto seu cheiro, 
como brisas na alvorada! 
sento em meu jardim 
ouvindo o canto de uma 
velha companheira.... 

Minha amiga beija-flor, 
com seu bailado gracioso, 
suas cores de um azul 
luminoso, triunfal. 

Ofereço-lhe agua com acúcar, 
e ela foge sem explicação, 
desaparece, em voo razante, 
como uma nuvem de fumaça 
no verde da natureza. 

Onde terá plainado minha linda 
amiga? 
não sei, mas com certeza 
irá voltar um dia, em sua 
ezuberante bater de asas 
em forma de anjo?!!! 
Rhaull Aniball.

Nenhum comentário:

Postar um comentário