A VOCE AMOR

Sonhei que estava contigo, dentro do Paraíso, aves, árvores , feras, todos juntos, tudo lindo. Tamanho era o nosso amor, límpido e sem maldade, que a todos contagiou, trasbordando felicidade. Não sei se aqui posso expressar todo esse Amor quis te fazer essa homenagem minha mulher, meu grande Amor. És a mulher que Amo és a dona da minha vida te amo por nós dois, até o fim da vida. Você é meu Paraiso você é a mulher que Amo, adoro eu quero... Você!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

sua músiva


Se você me perguntar 
não sei como responder 
apenas sei que te quero 
e te amo. 

Sinto um bem estar grandioso 
quando a seu lado estou, 
e suspiro de prazer 
com o carinho tao seu. 

Vai, abraça-me e 
deixa-me descrever o que 
sinto agora e sempre por 
você meu amor. 

Como é bom ficarmos 
assim, juntinhos e sentir 

o calor de suas mãos 
em meu rosto. 
Sinto brotar um suspiro 
que sai da alma, 
so quero que leias, 
e saiba...como eu 
te amo! 


Terminei, vamos ão 
piano? 
Quero te ouvir tocar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário