A VOCE AMOR

Sonhei que estava contigo, dentro do Paraíso, aves, árvores , feras, todos juntos, tudo lindo. Tamanho era o nosso amor, límpido e sem maldade, que a todos contagiou, trasbordando felicidade. Não sei se aqui posso expressar todo esse Amor quis te fazer essa homenagem minha mulher, meu grande Amor. És a mulher que Amo és a dona da minha vida te amo por nós dois, até o fim da vida. Você é meu Paraiso você é a mulher que Amo, adoro eu quero... Você!

sábado, 2 de julho de 2011

NOITE DE AMOR

NOITE DE AMOR 

Poemas -> Amor 

Acordei nesta tarde mais que feliz, 
resolvi comemorar com a mulher 
mais espetacular que jamais pensei 
haver neste mundo. 

Preparei um belo jantar a dois, 
com direito a luz de velas e 
uma música arabe, a qual 
minha linda esposa, dança 
para mim. 

Venha querida desfrutar comigo, 

o inverno sugere mais cumpliscidade, 
será bom demais que se repita hoje, 
e sempre noites como esta 
onde a brisa fria que entra 
pela janela, nos ofereçe 
um ar de magia, de amor. 
Após nosso jantar, dançamos, 
um fado, e umas duas romantica, 
e como num passe de magica, 
minha dançarina desprendeu-se 
de mim, e num ritmo radical 
e provocante começou uma 
dança Arabe. 

Fiquei sentado, olhando aquele 
corpo branco contorcendo-se 
num ritmo frenetico, provocante, 
era uma verdadeira afrodite, 
onde fez-me ficar mais 
apaixonado. 

Tomeia nos braços, 
com um beijo prolongado, 
subi com aquela linda flor em meus 
braços, 
deitando-a delicadamente 
em nossa cama, onde todo nosso 
amor se fez, com o encanto da 
minha deusa nua, de corpo 
escultural a me encantar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário