A VOCE AMOR

Sonhei que estava contigo, dentro do Paraíso, aves, árvores , feras, todos juntos, tudo lindo. Tamanho era o nosso amor, límpido e sem maldade, que a todos contagiou, trasbordando felicidade. Não sei se aqui posso expressar todo esse Amor quis te fazer essa homenagem minha mulher, meu grande Amor. És a mulher que Amo és a dona da minha vida te amo por nós dois, até o fim da vida. Você é meu Paraiso você é a mulher que Amo, adoro eu quero... Você!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

horizontes.


O destino viaja sensível
Com um tilintar de auroras
Fio de luz,dourada na linha
Do horizonte.
Encontros de ternura
E sonhos de multidoes
De tempos vividos,
Ouço espandeçentes
Matizes com cheiro
De amor.
Veludo-seda, mangaba-mel
Doce e suavemente amargo,
Semelhança mais: identidade
Encontros curtos e fortuitos,
Mas sempre sonhos,
Sempre ternura
Manhã e tempo de ser feliz,
Eternidade de ti,
Eterno tempo teu.

ass: Olo

Um comentário:

  1. Bom dia Poeta sem nome!

    Um belo poema onde tu expressa de forma clara teus pensamentos,gostei imenso!
    Parabéns pelo teu cantinho recheado de poemas lindos,embora eu ache que tem algumas coisas foras de lugar...

    Agradeço-te pelo comentário em meu poema,mas deixou-me de aviso alerta sobre quem realmente és tu,pois só uma pessoa me chama daquela forma!

    Abraços!

    ResponderExcluir